illusion Heart



Me acostumei   com a sua ausência  e com essa  angústia que sufoca  e que faz perder  o ar  . As borboletas  ainda  se mexe  na   barriga  quando  te vejo  passar  . O seu  sorriso  era meu  ,mas agora mudou , não  está  como  antes  , me conte  o que  aconteceu  nesse  meio  tempo que  fiquei  longe de ti .
Olho  pro  céu  e sinto  sua presença  , mas só sinto por que outra  pessoa  está  sentindo  , e você só fica na minha  imaginação onde cada abraço e beijo  está  guardado e quando a saudade vem as lagrimas vem junto , busco essas  imagens  na minha  memória  as lágrimas  já começaram a rolar , saber  que  a metade  de mim se foi  e agora está  completando  outra  pessoa . Mas como  posso  sentir  saudade  com você  perto  de mim?






Quando  te avisto no meio da multidão da vontade  de sair  correndo  e te abraçar e dizer  que  tudo  vai  ficar  bem , sei  que  você  não  está  bem da pra percebe  no seu  olhar que  você  não  esta  bem . Deixa  eu te ajudar ?Nada  é  igual  quando  estou  longe  de você , meu coração ainda faz  turu  turu turu quando  você passa  , meu  olhar  decora  cada movimento , até  seu  sorriso  me deixa  sem  graça  .
Não sei  mas o que  sinto  talvez  seja  amor , mas esse  sentimento  dói tanto , que da vontade  de larga tudo  , e voar  pra bem  longe  , onde  não existi um sentimento que  arde e faz perder o ar  .





Comentários

Postagens mais visitadas