[carta para o amor que perdura]


["você pode nos contar sobre o amor?]

Hmm, bem, há amor de crianças
Amor de si mesmo
Amor de Deus
Amor de um parceiro
Todos eles têm uma forma diferente
Mas todos eles são os mesmos no final
É sobre sensibilidade, é sobre paixão
É sobre a entrega incondicional de si a outra pessoa
E há amor pela humanidade
Esse é o amor que é agora mais necessário
Amor da humanidade
Mas em tudo, em todo esse amor, existe uma alma
É como quando você pega alguns ovos e os quebra
E você pega as conchas e as mistura
Tentando encontrar os que combinam
E você encontra o par perfeito
Quando você encontrar o par perfeito
Essa compatibilidade resulta em paixão
Resulta em doação incondicional de si"

eu venho tentando escrever pra ti já faz alguns meses mas tudo era declínio excomungado, e você é a estrela cadente que toda criança reza pra passar na noite de natal, era golpe baixo escrever aquelas palavras de dor.
a imensidão do amor sempre me encantou, é um trem adoidado que traz as brabuletas no estômago e abraça a alma de um jeito tão profundo que acalenta todas as feridas.
nesse tempo que existo
saboreei diversos amores e sabores e no meio desse turbilhão todo
houve tu
(pausa pra respirar)
e foi assim do nada me deparei com a tua presença infinda de luz e menino-mundo tu deixa qualquer um de queixo caído, é uma beleza que jamais vou conseguir colocar em palavras, você brilha como uma brasa em um mundo escuro,tua chegada foi estopim de felicidade, teu sorriso
ah o teu sorriso (suspiros)
eu tenho plena certeza que tu é um anjo disfarçado de humano que veio pra terra só pra roubar alguns corações e inclusive o meu que até hoje é refém dos seus abraços.
durante todos esses meses longe eu tentei o máximo cuidar de cada parte de minh'alma, tu ainda habita em mim então é óbvio que eu tinha que limpar a casa, dobrar as toalhas, arrumar as gavetas do meu coração pra tu fazer de abrigo e descansar, todo domingo meu avô levava seu nome pra igreja mas como a doença dele piorou ele não conseguiu mais ir para os cultos, mas você continuou em todas as minhas rezas e missas.
eu não sei como você anda se cuidando, se continua andando na calçada bem grudado com a parede

[não confie nos automóveis nem nas bicicletas,principalmente nas bicicletas], se continua bebendo mais de dez de litros de água por dia,
faz tanto tempo que não sei nada sobre você,
mas sei que seus textos dizem tanta coisa-neblina que isso me assusta, eu sei que tu está em uma tempestade incessante, deixa eu ser seu guarda-chuva? eu não posso te salva mas tu pode dividir a dor comigo e eu posso te abraçar até que os meus braços queiram arrebentar.
saiba que você não está sozinho, nunca esteve.

essa carta não tem intuito de pedir tua volta, porque aliás você pode estar planejando um noivado com a maria clementina mas é um lembrete de que tua luz é esperança nos becos de almas que estão em escuridão.
eu sinto muito por ter saído da sua vida de forma tão bruscamente, a realidade
poderia ter sido menos cruel comigo e com você. “amor como o nosso foi não se mede por fita métrica muito menos por calendário”.
te escrevo por necessidade, por saudade
por amar
você.
e te faço de prece todas as noites, te guardo em minha pele todos os dias e cuido de tuas palavras como se fosse minhas, leio elas todas as noites em forma de reza pra mantê-las vivas no mundo e no meu coração, e se eu pudesse recitaria cada verso teu pra cada pessoa que eu cruzo na rua.

não espero algum tipo de resposta, o que eu sinto por você transcende, sei que iremos nos encontrar novamente, talvez em outras vidas, e sei que será tão incrível como foi nessa vida.

tu sempre será a estrela cadente que rezo que passe no natal
fica bem e se precisar sabe onde me encontrar.

de sua,

menina pedra arken


Comentários

Postagens mais visitadas