A chuva de Novembro




 - Alo, quem é ?

- Sou eu , não lembra mais da minha voz?

- Você outra vez ?!

-Desculpa por não ter sido o homem que você sonhou  ,  fui um moleque , sim eu admito , não provei que  você é a unica  mulher da minha vida , me dei conta disso você partiu pra longe dos meus bracos .Nada é bom quando você não esta aqui , volta pra mim ?

-Não acha que é tarde demais , não ? Quando dizia que te amava não era brincadeira ! Mas nunca me levou a serio ,né? Achou que meu coração era brinquedo ? Sofri demais , mas você nem ligou , eu só fui mais uma da sua lista .

- Você acha que foi mais uma ? Cê mudou minha vida cara .

- Cara ?

-Desculpa senhorita ! Viu é isso que eu gosto de você , com esse seu jeitinho delicado , mas as vezes isso  me estressava mas amava tudo isso , EU TE AMO ,e amo  jeito como arruma o seu  cabelo . sinto falta do seu abraço , do seu Bei...

- Tenho que ir trabalhar ! Depois a gente conversa .

-Nããããããããããããããããoooo , por favor , quero escutar mais sua voz . Por favor , não desliga .

- Tchau .

Tu tu tu ...

Jogo o edredom  no chão , para o cheiro dela se distanciar de mim , mas é impossível . O sorriso dela vem na minha cabeça ,mas depois me dou conta que perdi ela , por causa daquela briga de ontem  .Me levanto , tomo uma ducha me arrumo ,coloco o perfume  que me deu no meu aniversario e pego as chaves do apê , no caminho até o buso ,paro em frente a uma floricultura e tem  de peônias brancas , SUA PREFERIDA .
Lembro que to sem grana e volto pra casa pra pegar algum dinheiro em cima do criado mudo , no caminho ligo pra ela outra vez mas ela  não atende , tento outra vez , outra vez e ...

-O que você quer ? to ocupada !

-Só quero avisar que já estou chegando .
Me espera ta ?

- Você só é um menino , que precisa achar seu caminho ! Não foi isso que me disse ontem a noite ?

- Vou te provar que sou seu homem .

- Então prova ! Vou dormi um pouco to com muita dor de cabeça .

- Dorme bem amor .
Te amo .

Janne desliga o telefone , me sinto  mal   por  ela não acreditar que sou o único que posso faze-la  feliz . Entro na floricultura , compro as flores   e saio correndo pra mim não perder o ônibus . Fico em pé por algum tempo , até uma moça sair do lugar  ,me sento  e vejo que a cada minuto a chuva aumenta , e as lágrimas rolam  junto com cada pingo de chuva ,estou a ponto de perder a minha vida estou a ponto de perder a mulher que amo .


UMA NOVA MENSAGEM :

oi ,sei que fui meio arrogante com você , me desculpa ,
ainda te amoo .

Um sorriso surgi , fico ansioso , olho pra janela e os pingos estão diminuindo , e conto os minutos pra abraça-la . Ponto final , desço correndo , atravesso a rua , entro no prédio ,pego o elevador .

Toc-Toc


-Oi

-Cade a Janne ?

- Você não ficou sabendo ?

Lagrimas rolam .

- O que aconteceu ?

-Entra ai !

-Fala logo .

A irmã dela me leva até a cozinha , esta tudo escuro , enxugo as lagrimas ,volto pra sala ,coloco as flores no sofá , fico em pé na sala olhando o retrato dela , seu sorriso é tão encantador . Me viro e lá esta ela em um vestido branco com bolinhas pretas e uma sapatilha preta , vou na direção dela e dou um abraço bem forte , sinto sua pele macia .

-Você ta bem ? Pensei que tinha acontecido algum coisa !

-Estou bem sim , só queria te pergunta uma coisa !

-Pode perguntar , eu faço o que você quiser , pra mim ficar do seu lado eu sou capaz de tudo meu amor .

- Já que você nunca perguntou isso , Lucas Alves Sousa , Quer casa comigo ?

Me aproximo dela e dou um beijo como resposta ,um beijo caloroso e perfeito .

-Claro que eu quero , mas eu vim aqui pra te fazer a mesma pergunta .

-Então faz .

Me ajoelho , pego a aliança

- Janne Oliveira Santos , quer casar comigo ?

- Sim , sim, sim .

Um barulho me interrompe , então  acordo e vejo que tudo foi um sonho , um sonho que estava preste a se tornar realidade ,  o buso começa a balançar , a aliança cai no chão , vou a procura dela debaixo do banco , não consigo achar . Tudo começou a girar , tudo começa a ficar escuro , eu não pensei que fosse pra tão longe essa viagem toca o celular é você  me mandando mensagem . Eu preso nas ferragens sem me mexer . Sei que você me escreveu mas fecho os olhos sem saber o que .



Comentários

Postagens mais visitadas