Garoto Errado




Mãos no teclado ,  stalkeando ele de novo , o que será que ele postou  ? O que será que ele curtiu ? Isso não faz diferença mais , como posso ser tão ingênua e acredita de novo ,que você pensa em mim , sou tão burra assim ? Por que eu me preocupo com você? Por que é você que vem nos meus sonhos ? Por que eu não consigo tem esquece ? Por que eu estou escrevendo mais uma vez sobre você ?  Tudo estava quase perfeito , até perceber que tudo oque você disse foi mentira   , um mundo que demorei pra construir , e você vai lá estraga tudo de novo , por que você é especialista em destruir meu coração ? Não queria está chorando mais uma vez por ti , você jurou que nunca mais iria me machucar , palavras em vão  .




Lembra do convite que você me fez ? Fiquei animada , feliz , uma vez na vida você percebeu minha existência  .
Devo seguir meu coração ou cérebro  ? Melhor o cérebro , meu coração é meio lerdo .
Ouvi a fábula dá formiga e dá cigarra , a moral era : Quem planta .Colhe . Será que um dia você vai sofrer tudo o que eu estou sofrendo ?
Vou tentar me reerguer outra vez , mas dessa vez tudo oque eu senti vai se torna em uma grande bola de gelo aqui dentro do meu coração .
Necessito  te excluir dá minha vida ,  e você precisa sair do topo do meu bate-papo  . Vai ser difícil mas vou consegui te tirar do meu coração .
Eu já notei que eu tenho que tomar cuidado , por que você é  tipo certo de garoto errado .

Comentários

Postagens mais visitadas