Estou pronta

As vezes você vem na minha memória,e você sempre rouba meu coração mas depois de segundos você devolve e eu fico sentada  no chão tentando colar cada pedacinho ,mas não adianta ,tem cicatrizes que não  se cura .
Lembrança da tua boca  encostando na minha,coração quase saindo pelo boca ,um frio na espinha ,e a barriga azedinha (a mesma coisa de estar com frio na barriga)  , sua respiração junto com a minha .
Tive que desistir ,ir embora pra não te sentir mais  ,e a distância sempre atrapalha ,mas daqui a dois dias talvez vou te vê ,qual será a minha reação ? lembrar dos nossos momento junto  ,lembrar daquele beijo,sua boca na minha, seu cheiro ainda está na minha roupa  , mas tudo o que passou ,ficou dentro de um baú que se aprofundou no mar .
Vou tentar fugi ,pra não te ver ,vou querer correr pra não te encontrar ,mas será inevitável ,vou te ver ,sempre no mesmo lugar que você costuma ficar ,sentado rindo com um amigo , seu  olhar não está em mim ,esta nela que passa com os cabelos ruivo ao vento .
Perdi o tempo,correndo atrás do vento e tentando ser feliz , mas a felicidade estava na minha frente ,detalhes tão pequenos que mudaram o rumo da minha vida ,quando as lágrimas invadiram meu rosto, Deus enxugou e me consolou, com a força que ele  me deu ,acho (quer dizer  tenho certeza ) que estou pronta pra  te ver de novo  .

Comentários

Postagens mais visitadas