Voltou e ja foi embora

Jamais tinha pensado naquele encontro , logo ele apareceu do nada , do vento ou sei la , mas apareceu ,daquele jeito de menino ,jaqueta de couro com uma calça com a lavagem gasta ,tenis All Star preto meio sujo ,ele era perfeito aos olhos dela e ela sorridente por te visto ele depois de séculos ,mas ao mesmo tempo veio a sensação de borboletas no estomago . O encontro foi naquele parque onde eles se viram pela primeira vez. Foi então que ele chegou perto e mais perto até dizer :

 -Oi, fico feliz de te encontrar , estava com saudades !

-Oi .

-O que aconteceu ?

 -Mano ,ainda você pergunta ?

 -Você falando gíria ? O meu Deus oque aconteceu com minha Jade

 -Sua ? pensei que você era daquela garota ,lembra quando você ficou com ela na minha frente no dia do meu aniversario e depois foi embora como nada tivesse acontecido ?

 -Desculpa , me perdoe por favor?

- Não .
 Jade tenta sair correndo mas Danilo segura seu braço .

- Voce não me ama mais é isso

-Não sei, já amei ,mas essa doença chamada amor saiu de mim ,tomei um remédio e Puff sumiu todo meu amor por voce .

- Não queria te magua ,não queria fazer você sofrer .

 -Olha , sei que tudo o que tivemos foi ilusão mas aprendi a te amar mesmo a distância , aprendi que posso te amar na minha imaginação , quando a gente ama só quer vê a pessoa feliz mesmo sendo ao lado de uma outra pessoa.

 -Você acha que não sofri ? Tive que larga minha vida ,e meu único tesouro que é você . Nos olhos de Danilo estava como uma onda gigante que a qualquer momento (ou piscada) poderia cair mil lágrimas.

 - Aprende a me amar na imaginação assim como eu aprendi quando você me deixou de lado e quis curti e pega todas.

Comentários

Postagens mais visitadas