Tanto tempo longe de você

Até pensei em deixar meu coração comanda meu corpo , foi burrice , ele só queria você e você , tirei ele do comando , agora preciso tirar dos meus pensamentos aquele que um dia me roubou um beijo ,quando não verdade o meu mundo estava em guerra .Não pude te obrigar a me amar mas te ensinei a me amar , tudo  oque estava dentro do meu coração era verdade , queria te ter de novo ,mas isso será impossível . Lembranças que me prende ao passado e me prende a você . Tu era oque eu queria , seu sorriso era meu sol , uma luz que iluminava meu dia .

Passar um dia com voce  foi perfeito , mas fica sem voce por mais de anos vai ser horrível , como vou sorrir ? como vou viver sem voce? como vou respirar.
Esse sentimento está me sufocando , estou ficando sem ar .


Você foi junto com o vento , e eu fiquei nessa areia molhada , vou ter que aprende a viver com sua ausência , você não esta mais entre nós , mas acredito que esta dentro de mim ,aqui no meu coração  , comandando tudo .  Deve ser por isso que não consigo te tirar de mim , vou chorar até eu pegar no sono  por que nós meus sonhos posso ter você só pra mim.
You're the best 
And yes I do regret
How I could let myself
Let you go
Now, now the lesson's learned
I touched it I was burned
Oh I think you should know

Comentários

Postagens mais visitadas